segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Saiba como encontrar a hospedagem perfeita em seis sites de aluguéis de férias


Todo ano, em março, meus amigos mais organizados começam a reservar quartos de hotel de frente para o mar, oásis urbanos ou chalés no interior para passar as férias perfeitas; eu vou adiando, sem saber o que fazer diante de tantas opções. Recentemente, dei uma olhada no VRBO.com (Vacation Rental by Owner, ou "proprietário aluga para férias") e fiquei zonza só de ver o número de opções: 180 mil propriedades no mundo todo. Xeretando no Hotels.com (145 mil hotéis em mais de 60 países) e no Airbnb.com (100 mil opções de aluguel de temporada em 192 países), eu quase desisti.

Sites de hospedagem oferecem trailers, cabanas e casas de campo

Foto 5 de 6 - Casas construídas sobre rochas em Cornwall, na Inglaterra, estão disponíveis no site de aluguéis de férias Uniquehomestays.com. Diárias a partir de 175 libras Divulgação
Até que encontrei o DesignTripper.com, um site que mostra uns 200 e poucos hotéis pequenos, pousadas e casas em belas fotografias – uma seleção bem enxuta de propriedades que parecem tão bonitas que o destino fica quase em segundo plano.
Ele é um dos vários sites mais seletos que surgiram há pouco tempo como alternativa aos mais populares e mais abrangentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário