sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Lar das Cataratas, Parque Nacional do Iguaçu oferece atividades para todas as idades


Observar as quedas d'água de um dos vários mirantes do Parque Nacional do Iguaçu, no Paraná, é uma experiência fascinante. Mas a possibilidade de entrar em contato ainda mais intenso com a natureza do local dá outro sabor ao roteiro. Rapel, passeios de barco e arvorismo estão entre as atividades que vem fazendo do destino uma opção igualmente interessante para toda a família.

Eleita uma das Sete Maravilhas Naturais do Mundo, as Cataratas já configuram em atração conhecida para o público brasileiro (foram 748.353 visitantes 'verde e amarelo' em 2011, além dos outros mais de 645 mil estrangeiros). O número de visitantes mais jovens deve subir substancialmente com a escolha da cidade como palco dos X-Games (competição de esportes radicais) de 2013, 2014 e 2015. A chegada do evento esportivo - que deve ter no parque o cenário para algumas das competições - coroa a vocação do destino para o ecoturismo.

Conheça algumas das opções de atividades dentro da área do parque.

Conheça atrações do Parque Nacional do Iguaçu (PR)

Foto 24 de 30 - A descida de rapel no Parque Nacional, em Foz do Iguaçu, tem 55 metros de altura e conta com a deslumbrante vista das Cataratas Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário