domingo, 6 de janeiro de 2013

Como é voar com a Turkish Airlines para Istambul e Dubai


A Turkish Airlines é uma companhia aérea de bandeira turca que possui voos diretos ligando o Brasil à Turquia, partindo de São Paulo para Istambul quatro vezes por semana. Em 2012, foi eleita pelo segundo ano consecutivo como a melhor companhia aérea da Europa na premiação World Airlines Awards. Foi a empresa utilizada por mim para viajar  não só para Istambul, como também para a Capadócia e Dubai, nos Emirados Árabes. Veja neste post mais detalhes sobre a empresa e como foram os voos.
Aviões da Turkish Airlines no Aeroporto de Istambul - Turquia
Aviões da Turkish Airlines no Aeroporto de Istambul

Fundada em 1933, a Turkish Airlines é uma das companhias aéreas mais antigas do mundo. Atualmente ela possui uma frota de 202 aeronaves e é considerada a companhia aérea que voa para mais destinos no mundo. Seu hub é o Aeroporto Internacional de Istambul Ataturk, que possui uma localização estratégica entre a Europa e a Ásia, no “centro do mundo”, permitindo voos rápidos para muitas capitais europeias e asiáticas, além de diversas cidades do Oriente Médio e da África.
A empresa começou a operar no Brasil em 2009, fazendo a ligação direta entre São Paulo e Istambul quatro vezes por semana. Os voos partem do Aeroporto Internacional de Guarulhos todas as segundas, quartas, quintas e sábados às 05:05h, chegando em Istambul às 21:25h do mesmo dia, no horário local. No sentido contrário, os voos partem de Istambul todas as terças, quartas, sextas e domingos às 09:20h, chegando em São Paulo no mesmo dia às 19:00h no horário local.
Fonte:http://www.meusroteirosdeviagem.com/2012/12/como-e-voar-turkish-airlines-turquia.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário