sexta-feira, 13 de julho de 2012

Bombinhas SC: Conheça esse Paraíso no litoral de Santa Catarina

Para você que gosta de uma boa praia, com águas cristalinas e com um povo acolhedor, deve conhecer a cidade de Bombinhas em Santa Catarina. A cidade é voltada para o turismo, bem como para o artesanato, você encontrará boas opções de lembranças para todos os seus familiares, além disso, existem muitas pousadas e campings para todos os tipos de classe social e o melhor de tudo, muitas atrações em meio a natureza.
Bombinhas lagoinha 300x199 Bombinhas SC: Conheça esse Paraíso no litoral de Santa Catarina
Para começar vamos falar de um dos carros-chefe da cidade, o mergulho. A cidade é conhecida como a capital do mergulho e oferece aos banhistas, cursos intensivos de mergulho para aproveitar ao máximo sua estádia na cidade e o melhor existem diversos tipos de curso, os maiores que acabam durando vários dias, bem como cursos de apenas algumas horas, onde você pode mergulhar até 8 metros no mar adentro que já é o sonho de muitas pessoas. Porém, se você tem medo de mergulhar, você pode se aventurar no snorkeling que é uma atividade onde você flutua sobre as águas e pode observar um pouco da vivencia marinha na cidade, no snorkeling você já encontrará vários tipos de peixes, com várias colorações, é um espetáculo.
snorkel 300x184 Bombinhas SC: Conheça esse Paraíso no litoral de Santa Catarina
Ainda na cidade podem-se encontrar excelentes opções em meio a natureza, podendo ter a visão de toda a cidade e inclusive das ilhas que rodeiam bombinhas, para isso você pode optar pelas trilhas de bicicletas ou ainda em ir andando para melhor aproveitar a viagem, mas não se esqueça de levar água e se hidratar pois no verão o calor é muito grande. Já para a noite você pode optar em ir aos bares da cidade com música ao vivo ou passear nas lojas de artesanato da cidade, que são várias e oferecem belíssimos presentes para você presentear todos os parentes, mas leve muito dinheiro pois as peças são caras!
bombinhas10 300x198 Bombinhas SC: Conheça esse Paraíso no litoral de Santa Catarina
Em se tratando de pousadas em Bombinhas, existem para todos os tipos, seja para os da alta sociedade que podem pagar muito dinheiro e se hospedar em grandes opções como a Pousada Villa Paradiso ou ainda a Vila do Bosque que já hospedaram diversos artistas, ou ainda opções mais baratas como a Morada do Pescador e Pousada Caracol que oferecem opções a beira mar, mas com preços melhores. Por isso, a pesquisa deve ser evidenciada para encontrar a melhor opção e não se esqueça e não faça como eu, faça sua reserva senão você acabará pagando muito em sua estádia na cidade.
Para saber mais sobre as belezas naturais e ainda as principais opções de hospedagem dentro da cidade o site da prefeitura traz várias opções para você ficar bem informado e encontrar boas soluções para sua estádia em Bombinhas, você pode acessá-lo através do endereçohttp://www.bombinhas.sc.gov.br e aproveitar todas as sugestões de passeio que o site propicia. Esperamos que sua estádia em Bombinhas seja perfeita e que renda boas fotos para sua família.
Fonte:Mundo Das Tribos

Nenhum comentário:

Postar um comentário