sábado, 23 de junho de 2012

Lugares Turísticos em Fortaleza CE

Lugares Turisticos em Fortaleza CE Lugares Turísticos em Fortaleza CE
Lugares Turísticos em Fortaleza CE: Preparamos essa matéria especialmente para quem pretende viajar para Fortaleza e conhecer os principais pontos turísticos da cidade, sendo quemuitos deles são de visitação gratuita e podem gerar ótimas fotografias para que vocês turistas levem em suas lembranças e através de fotos os momentos incríveis que passaram em Fortaleza, confiram nossa matéria completa para obter maiores informações sobre alguns dos lugares turísticos mais famosos e visitados de Fortaleza – CE.
Daremos a seguir em nossa lista, algumas das dicas de pontos turismos em fortaleza CE,lembrando que cabe a você turista escolher em qual lugar pretende realizar o seu passeio, pois algumas pessoas podem gostar de certos lugares que outras não gostam, por isso vale a pena visitar cada um dos pontos turísticos e tirar suas próprias conclusões, segue a lista, confiram!
Museu da Cachaça – Localizado em Maranguape, o museu é aberto para turistas do mundo inteiro que se interessam na cachaça brasileira.
Cachoeira de Pitangui – Local ideal para passeios com a família ou a dois, possui bares com mesas dentro da água, centros de compras próximos ao local.
Ponte dos Ingleses – Passeio ideal para se fazer a dois, pois o por do sol é muito romântico quando visto da ponte dos ingleses, não percam essa oportunidade!
Ponte Metálica – Para quem adora ficar vendo a lua e suas belezas, não deixem de tomar um vinho na ponte metálica com seu (sua) parceiro (a) e curtir a noite.
Esses são apenas alguns dos lugares turísticos que são visitados por turistas não só do Brasil, como do mundo todo que passam por Fortaleza em busca de cultura, diversão e muita alegria, ao realizar a sua viagem turística em fortaleza CE, não deixem de conferir alguns dos lugares que mencionamos anteriormente em nossa lista, com certeza vocês não irão se arrepender de ter conhecido Fortaleza e suas belezas, que possuem muito valor histórico e cultural para a cidade.
Esperamos que tenham gostado da nossa matéria de hoje e para os interessados em ver algumas fotos dos lugares que mencionamos, preparamos uma pequena galeria com algumas das fotos de lugares turísticos em Fortaleza, vale a pena conferir, desejamos a todos uma ótima viagem e até a próxima.
Lugares Turisticos em Fortaleza CE1 Lugares Turísticos em Fortaleza CE
Lugares Turisticos em Fortaleza CE2 Lugares Turísticos em Fortaleza CE
Lugares Turisticos em Fortaleza CE3 Lugares Turísticos em Fortaleza CE
Lugares Turisticos em Fortaleza CE4 Lugares Turísticos em Fortaleza CE
fonte:mundodastribos

Nenhum comentário:

Postar um comentário